quinta-feira, julho 20, 2006

Sombra de piano

Veste a minha saia preferida. Arranja o teu orgulho como se fosses a sua princesa.
Se todo o mundo que julgas conhecer, desse o passo à frente no espelho onde escreves quem sou, verias o mesmo reflexo que ousaste desejar? As letras que procuras mas não vês, é o espelho que as escreve sozinho, com a tua tinta vermelha…
Continuaria (s) a caminhar por um mundo desconhecido, a julgares ser quem sou, acompanhada apenas pelo reflexo da cor na tua dor, ao som de um piano triste que eu não toco. As teclas do meu piano são a sombra do espelho onde te desejas…
Cavalo Branco
Dualitate

5 Comments:

Blogger andrea said...

Há sempre um outro lado do espelho para onde a tinta se escoa e em que a música é tão real...

gostava de poder dizer a vermelho que gostei, muito!

(desculpa a ousadia mas não resisti a comentar)

**

segunda-feira, julho 24, 2006 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e nao é tao bom saber que nos enganamos em relação as outras pessoas?? nao s essas as essenciais...?
estou feliz por me ter enganado sobre ti...e por teres ousado supreender-me nas "estruturas" da minha vida...
no fundo talvez n tenha nada a ver com aquilo que escreveste...mas acho q era o que gostaria de te ter dito esta noite!

um beijooo grandee
adoro-te

Ana

quinta-feira, julho 27, 2006 2:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Reflexos de vida, tempo sem tempo, som de gemidos, de sussuros de vozes, sombras difusas...Pessoas que usas, que te usam, é viver, é ser, nascer, morrer...e de novo renascer num novo reflexo ao som das teclas do piano pela mão de um pianista que se chama Destino...

sexta-feira, julho 28, 2006 7:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os reflexos muitas vezes são distorçidos. Muitas vezes o que vemos não é o que queremos, mas sim o que desejamos. Muitas vezes..o que somos..o que sentimos...o que é?
Triste....muito triste este teu post...daquela tristeza que cativa de tão pugente...

Adoro a última frase...grande final*

Beijo doceee, doceee e já a saber a férias =)

sexta-feira, julho 28, 2006 5:37:00 da tarde  
Blogger catavento said...

talvez visse sim o que desejei. mas naquele momento, já não o seria mais mais (eterna insatisfação). não vejo as letras, mas sei que estão lá, inscritas profundamente, nesse vidro, que, por isso, só me apetece partir.
não consigo deixar de ir ao som desse piano triste que me faz tremer e arrepiar, que me faz sentir aquele friozinho por dentro. mesmo assim continuo - procuro a tinta vermelha e o pincel, sei que vão estar lá. no fim.

pianos, espelhos, tinta vermelha. reflexos... apaixonante e triste. sempre tu! gostei de ler, muito.
bjo*

sábado, agosto 05, 2006 7:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger