segunda-feira, dezembro 17, 2007

Ligações vitais

Não é original desatar laços. Eu esqueci-me. Ou nunca soube. Que duas metades não fazem um inteiro. Lembras-te da carcaça de pão? E um mais um não são dois. Lembra-te das aulas de sistêmica? Que eu não tive....ou das aulas de organizações? Que já tive.... Mas só sei isso agora. O significado. E por isso pego numa tesoura. Numa faca. numa pistola. Apesar de preferir espadas...e guardo-as nas gavetas da minha cozinha. Os fios estãoo desfiados. Longe, longe de poderem ser costurados.
A culpa foi daquele dia....daquela noite. Daquele entardecer que queria amanhecer. Foi toda de nada. Foi nada de tudo. Só para dizer rapidamente que não há culpa. Vou acimentar aquela entrada. Colocar os pontos finais. Para saber se perdi ou ganhei. So assim sei a força da minha espada....
Claro que não desisto. Eu sei que uma metade mais metade pode ser igual a um. Sem partes isoladas. Um bom espadachim corta sem danificar as ligações vitais...Mas primeiro tenho que deixar estes fios cairem...

Dualitate

Espiral

Palvras-chave: Japão ; Paulo Coelho ; aulas (!) ; guerreiros ; Helena Justina ^^

Powered by Blogger