sexta-feira, dezembro 02, 2005

Dezembro

Dezembro é o mês da inocência.
Dezembro é o mês da magia.
Dezembro é o mês da paixão.
E...era tudo tão bom.Personagens anónimas no meio de nós.O tempo parado.Uma Canção.Duas Vozes.As luzes da rua iluminavam o teu rosto, lutando contra a escuridão da tua ausência.Eu sabia onde estavas.Eu sabia onde estava...
O teu cheiro encontrava-me sempre.Perdia-me com ele, no meio do frio.Como uma criança, de mão dada ao doce desconhecido. Dirigia-me a ti.Reencontrava-te a cada segundo.E era sempre tão salgado...
Agarrado pelos teus braços desafiava a gravidade.A anemia tomava conta de mim.Eu deixava!Em Dezembro, havia mais brilho.Sentia vivo, o beijo da tua doce loucura.Tornava-me ilustre!Aí, fechava os olhos para te ver passar à minha frente.Sorrias em mistério. Aquando dentro de mim, saías para o teu calor me sussurrar ao ouvido quem eu era.Eu queria!
Eu era apanhado pela tua voz.Eu era salvo pela tua dança.Eu era vivo pelo movimento do teu corpo.Agora, nada!Mil e um pedaços de Dezembro no chão...
Dezembro era o mês da inocência.
Dezembro era o mês da magia.
Dezembro era o mês da paixão.
Cavalo Branco

Dualitate

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dezembro, o mês que me gela a alma, o mês que me solidifica os pensamentos, o mês que me deixa longe, o mês em que anseio cobardemente pelo verão ...

quinta-feira, dezembro 08, 2005 1:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dezembro? Um mês em que me apetece adormecer para sempre sabendo que ele não vai durar.
Espero que sejas sempre salvo por essa dança (adorei essa frasseeeee)
Ritmo =)

Beijo*

terça-feira, dezembro 13, 2005 9:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger