terça-feira, setembro 20, 2005

A seu tempo

Uma manhã,

A seu tempo, choro-te
A seu tempo, és
A seu tempo, não serás.

A seu tempo, visto-me de coragem
Roubo-te os argumentos
Engulo as palavras.As minhas!As tuas!

A seu tempo, vou despir-te
Das falsidades.Das mentiras.Do ódio
A seu tempo, rasgo-te a alma.

A seu tempo,

A seu tempo, pensarás em mim
Pensas em mim
Nos braços de outro alguém.Que não sabe!Que não vê!

A seu tempo, vês-me em ti
Foges
A seu tempo, não precisas.

A seu tempo, não me vingo
Não mereces
A seu tempo,não preciso.

Sentirás a falta...

A seu tempo, dizes que me odeias
Que me odeias!Que me odeias!Que me odeias!
Num tempo em que amas.

A seu tempo, violas-me
Sinto-te entrar em mim
A seu tempo, sairás.

Talvez,
Quando o tempo chegar a seu tempo,
Já não será mais o tempo

De meu amor.

Cavalo Branco

Dualitate

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

“uma manha...a seu tempo...sentirás a falta...de meu amor”
A seu tempo as lágrimas serao trocadas por sorrisos...a seu tempo deixas de fazer perguntas e passas a aceitar as respostas...a seu tempo trocas as duvidas pelas certezas...a seu tempo o “medo” nao te controla mais e aprendes a dizer nao...a seu tempo...
E è exactamente esse tempo que precisas...para ti...para fechares os olhos e decidires em que caixinha vais pôr a tua história...se na do passado...se na do presente...ou se na do futuro,ainda que incerto!
O poema está qualquer coisa de fantástico...
Beijinho*

terça-feira, setembro 20, 2005 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"sempre pensamos nas pessoas que pensamos ter gostado,nas que gostamos e até nas que gostaremos, um dia.
se existe hoje, não te quero comigo, porque quero descobrir-me e inventar-me em mim, ver-me no que fui sem ti, e no que sou hoje depois de ti (talvez ainda contigo).
um dia será tarde e o mais estranho é que já me parece que estou perdida para sempre no caminho de ti, mas insisto em querer perder-me e dizer-te adeus.um dia será tarde e pedir-te-ei desculpa esperando que ainda te lembres de quem fomos.sei que acontecerá mas não consigo ser outra.

talvez o tempo não exista.talvez seja apenas uma ilusão criada por um qualquer mago para nos fazer acreditar que somos diferentes do que fomos nuns (in)existentes passados, presentes e futuros."

lindo o poema
(desculpa a ousadia mas pensei compreender-te)

quarta-feira, setembro 21, 2005 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso, sinceramente que me compreendes.Com o poema, ou sem o poema.Isso q escreveste tá mt bom.Mesmo, mt bom.E quanto à ousadia, é disso que eu gosto. beijo =) obrigado

quinta-feira, setembro 22, 2005 12:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger