segunda-feira, dezembro 22, 2008

"Choose love"

Concedo-me uns segundos de tranquilidade mal desligo o carro. Deixo o frio instalar-se. Continuo a ouvir a música porque não retirei as chaves. Sinto a minha respiração a ir e a vir. Estes momentos dão-me mais força e fraqueza que todos os outros. Coloco nos ouvidos os phones. Embrulho-me no casaco mal saio do carro. E a música que me acompanha adormece-me todos os sentidos. E não sinto uma presença. Uma presença que se aproxima e que reconheço. Que me intimida como por magia.


Ele aproxima-se, parece que hesita. Ela baixa os olhos, e acho que lhe pergunta qualquer coisa. Bolas, não consigo ouvir bem. Ele responde... Hum... acho que ele não respondeu bem o que ela esperava. Levantou a cara de repente. Parece corada. É de noite e ela cora. Volta a baixar a cabeça. Que raio. Não percebo nada disto. Tens medo dele, miúda? E porque é que continuas com os phones postos????? Grrr.... odeio estar tão longe e não ouvir nada!


Gosto do ar dela. Meio atrapalhada. A fazer-se de forte. Ela é tão forte. Tão frágil... Quero tanto abraça-la... beija-la... dizer-lhe que a quero proteger.  

Gosto da música que estou a ouvir. Fala de tudo. Fala deste momento. Fala  exactamente deste momento que eu não entendo. 

Finalmente ele aproxima-se. Nunca mais!... Oh.. Só lhe disse qualquer coisa ao ouvido. E tirou-lhe o phone do outro ouvido. E agora ao outro. Tão pá?  Disse outra coisa.. E ela calada. Não percebo nada disto. Então, ENTÃO? Ah..... porra! Não, na cara...  bah... meninos...

" Não digas nada."

"..."

"Quero conquistar-te."


Espiral

Dualitate


Inspiração escrita - concerto de Rita RedShoes e Skin. 



 

Powered by Blogger