quarta-feira, novembro 12, 2008

10 graus

O vento pergunta-me de que tenho medo. Eu respondo que tenho medo porque estão 10 graus e eu não tenho frio. Pode ser que o meu nariz congele e eu nem note. A minha garganta doí... e depois? O vento sopra, o tempo arrefece e eu não tenho frio. 
Se calhar estou vazia. Se calhar vou ficar vazia. E é isso que me impede de sentir frio. Porque ainda quero sentir um calor. E condenso-o em mim. Porque se sair ficarei gelada. E eu tenho medo de ficar gelada e vazia. Tenho medo do meu riso sair estranho. Dos meus olhos se dilatarem. De dizer frases que nunca concebi e de sentir emoções que não eram as que quereria. De parar de sentir?... Por isso seguro este fio quente. Que não me deixa sentir os 10 graus que andam cá fora. Que me permitem ouvir o vento que me pergunta de que tenho eu medo. 

Espiral


Inspiração musical - "Adeus, não afastes os teus olhos dos meus" (David Fonseca)

1 Comments:

Blogger catavento said...

ai isso é que não estás - vazia!!

sexta-feira, novembro 14, 2008 11:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger