segunda-feira, setembro 08, 2008

Bolo de chocolate

Começei a saltitar de bola de luz em bola de luz. Elas vão perdendo a cor. E a luz irá extinguir-se. E aí perderei tudo. Por isso bracejo. Por isso grito. Por isso rolam lágrimas frias. Porque perder parte da imortalidade que sonho, é porque esqueci. Tiro o cobertor dos ombros. Desaperto o cinto. Atiro as sandálias para longe. Descalça, levanto-me do sofá. Arranco as cortinas violentamente da janela e olho a noite estrelada que está completamente exposta. Já não me lembro do teu cheiro. Mas se respirar profundamente sei que ele voltará a estar aqui, no meu lado esquerdo. Abro os olhos abruptamente. As cordas começaram a soltar-se das costas. Faço um gesto largo com a mão em direcção às estrelas enquanto rolam lágrimas calmamente quentes. Ouço o som da porta, que não vejo, a abrir-se. Um outro cheiro apanha-me. Uma voz. Palavras... E eu viro-me, e sussurro, com um sorriso doce "Bem vindo a casa."
Espiral
Dualitate
Inspiração - Toranja, Chris Cornell, as estradas e as noites estreladas deste mundo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não foi um bolo de chocolate, foi só um bocadinho de chocolate. Para adoçar o final, o teres conseguido, o seres uma sra mestre :P

Foi hoje o dia! :)

Beijo *

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:54:00 da tarde  
Blogger Espiral said...

senhora ana adorei o chocolate =P
mas faça comments como gente grande.. aí, vamos lá ver as conversas =P

Obrigada por todo o apoio.. enfim tu sabes =)

Espiral

quinta-feira, outubro 02, 2008 1:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger