domingo, maio 11, 2008

Limites

Acho que ainda vou ter que chorar mais um bocado. Acho que ainda vou ter que segurar a minha cabeça, para ela não explodir, por mais alguns segundos. Acho que ainda vou ter que desbravar este assunto um pouco mais. Só até chegar a um ponto em que baste. Gritarei talvez nesse momento. Ou talvez nem seja preciso. Se o caos se desordenar por um momento, devagarinho, eu salto do meio dele. Talvez tropeçe. Nem uma nem duas vezes. Provavelmente três. Sim. Porque agora ainda estou demasiado perdida e presa neste turbilhão para pensar sequer que há um fim.

Espiral

Dualitate

1 Comments:

Blogger Heduardo Kiesse said...

muito bom!!! alias a maior parte dos vossos textos sao todos de grande substância!!



paradoxos

abraços

quarta-feira, maio 14, 2008 6:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger