domingo, janeiro 20, 2008

Blue

Este foi exactamente o momento que escolhi para perceber que estou a ser destruída. Consumida. Por uma ou duas dúvidas. Por mil certezas. E são essas as que mais doem. Para além dos 200 pedaços da minha alma que partiram. Apetece-me aconchegar no banco de um autocarro, sabendo que há aí quem me dará a mão....vou cair no chão, arrastar-me no molhado, encontrar o meu carro, e vaguear. Talvez numa ponte te encontre. E a minha alma será nesse momento uma bolha de sabão que rebentará. Preciso de recear os meus medos. Sonhar com esses pesadelos. Acordar e voltar a acordar até este momento não ser mais que um amanhã que me espera. Esquecer que me chutaram a teia. Que rasgaram a minha tela pintada.
E voltarei a aparecer, presente, de joelhos subjugada, pressionada contra um altar onde me deito...sinto o duro da madeira, sinto o frio do mármore...e enquanto a minha respiração se encontra gelada sobre mim, deixo cair os braços, molemente no meu corpo e enrolo-me no lençol sabendo que paira uma lua azul...

Espiral

Inspiração - a Isís e a Apis mellifera que tanto me apeteceu abraçar agora...

1 Comments:

Blogger catavento said...

("sabendo que paira uma lua azul...")... e uma Apis mellifera...

sábado, maio 10, 2008 12:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger