sábado, maio 17, 2008

Dedicado à minha gente =)

E irei seguir. Guardo em pastas o que fiz e o que deixei inacabado. Faz tudo parte do caminho que sigo, que vou percorrer. Aprenderei a sorrir mais vezes. A resmungar menos. E encontro sempre pessoas nesta rota que sigo sempre com uma primeira ou quinta mudança metida (para a minha família). Rio-me. Lembro-me do abraço que procuras-te para me dar (sim, é para ti, Ana V., sim, é para ti, Diogo). Lembro-me de voltar a partilhar uma humanidade. De ter medo do que encontrar, mas continuar a caminhar. Porque eu só quero sentir. As vitórias não foram feitas para mim. Nem as derrotas. Nem o fim dos ciclos. O que tem piada é os entretantos. E os risos feitos de esperas numa celebração (para ti Ana S.) . Aviso: Não se preocupem com as fitas perdidas. Palavras são apenas palavras. (para ti, Elisa). Obrigada pelo Alcobaça, para a próxima quero o da Cumeira de Baixo (para ti, Luis). E espero sempre que a loucura positiva e a harmonia se unam como nunca (para a Ana L. e meninas), pois estando longe há quem me acompanhe sempre perto (Marco....) . E a vida também é feita dos que me fizeram chorar com as fitas (às pessoas que já as deram e que conseguiram esse feito...). Às que espero com expectativa (lol ^^). É. Hoje é um dia de tirar os pés do chão. E me lembrar com profundidade dos meus amigos. Todos. Eles estão "aqui". E não quero e não consigo tirá-los. Porquê? Os meus sonhos são dos "de voar".

Espiral

Dualitate

p.s. Post 100 =D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembro-me do sorriso com que recebeste o abraço que te procurei para dar :)

domingo, maio 18, 2008 6:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger