sábado, abril 29, 2006

Sons de uma mulher...

São os teus sons que me conquistam!
O brilho da espada que me alimenta o desejo...
Aqueles sons...
A maneira como aquece o ritmo da irreverência da minha pele...
O timbre...fugaz...e tão desejado...
A expressão singela...que me faz dirigir canções de amor...
Uma constante mutação que me faz delirar!
Conseguem beijar as minhas virtudes, e deixar para trás um passo nobre...
O travo que se dá por si próprio...
O fumo que acarinha a minha densidade...
Encontro-me.Perdido.No mais fundo que há em mim.Tão fundo que julgo só ser tocado pela postura que me mostra o som da tua pele a danificar os meus sentidos.
Oh!E enquanto faço matemática na minha cabeça, é a alma que se preenche e o vazio que estremece...
São os sons...da mulher que me dirige o melhor que há em mim...
Estranheza feminina, que me cantas ao ouvido e que me fazes rodopiar, cada vez que tento projectar para além da tua dimensão espacial...
Sorrisos escondidos!Almas enroladas...em posicões fetais!
Sons da tua mulher...uma banda sonora a que não quero fugir...
Cavalo Branco
Dualitate

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E enquanto faço matemática na minha cabeça, é a alma que se preenche e o vazio que estremece..." ... é assim que interrompes o meu dia, a minha realidade, o meu mundo, com estes sons que me preenchem a alma e fazem estremecer o vazio ... *

sábado, abril 29, 2006 4:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Incrível. Adorei o modo com exprimes que a "mulher que amas" é música que te faz viver.
Encontra-a, ama-a, pede-lhe para fazer um dueto. Também tens muita música para dar =)

Beijo da fã nº0 (ehehe ^^)

Sónia

sábado, abril 29, 2006 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"they say that all poets must have an unrequited love
all lovers must have thought provoking fears"

e é nos momentos de silencio, em que apenas se respira, que se pensa, se ama, se sabe a alegria de estar ali num so momento

G-T
beijo

domingo, abril 30, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger catavento said...

sonoridades, sons, notas apenas. talvez nem aconteçam melodias. talvez nem seja nenhuma obra prima. mas cada som, cada um deles tem para mim muito mais que qualquer coisa - tu estás lá e só por isso fico assim, sem jeito. a ouvir, a ouvir à espera que me vejas ficar, para logo a seguir ouvir o ruído do teu beijo na minha boca. fico à espera de ouvir o teu abraço, tanta coisa...
e continuo a ouvir até o silêncio a dizer-me que partiste. o silêncio de só me restar este sentimento de não querer fugir ou a sobrevivência teimosa do desejo de que haja uma faixa escondida.

bj*

terça-feira, maio 02, 2006 10:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger