Espião I
Não me olhes! Não sorrias assim Não quero saber o que pensas. Não quero saber o que sentes. Não rias quando me movimento. Cessem os teus olhos de brilhar quanto tento cantar uma canção. Não me sigas. Não estejas presente. Eu só quero dançar nesta pista como se estivesse sozinha. Não desapareças, quando te espio, para ver se me olhas. Não está certo! Não me contraries...O meu coração bate. A minha pele altera-se. Não finjas que não viste. Não mostres que pressentiste! Odeio-te! Amo-te! Quando falo contigo, disfarçada, fala-me de outras coisas. Não mostres dúvida pelas palavras que digo, estranhas. Não gozes. Não zombes. Hoje, só vim dançar.
Espiral
Dualitate
4 Comments:
Sei exactamente o que se sente, nessa situação!É estranho.Gosto do que escreves, porque está directo.Está...eficaz.Ver se alguém olha para nós.Ver se alguém está a reparar em nós.Ver se alguém está a olhar...porque é para esse alguém que nos estamos a movimentar!Desta maneira.Daquela.Da outra!
"Watch me watching you..."
Beijo
FABULOSO!espero ansiosamente pelo espião II..
hmm.. =) - "Eu só quero dançar nesta pista como se estivesse sozinha." a verdade é que nao estás sozinha.. e nem queres estar. queres a presença. queres ser olhada mas não saber que o és.. não te queres sentir ameaçada, mas viva.
conheço esse sentimento. está muito bom sonia. cada vez mais acertas nos pontos-chave.. fazes-me viver o que escreves. um beso
esse brilho...a luz de um olhar como se estivesse num palco. sim hoje só vim dançar. e tu, desaparece porque se falares de outras coisas, só ouvirei falares-me de amor.
(gostei =) bjo*)
Enviar um comentário
<< Home