quinta-feira, março 23, 2006

Ventre Infinito

Já se viveu para não viver.Já se morreu para não matar.
Muitas mais vezes,matei para não morrer!Quando chegada a minha vez de cair, sempre utilizaste armas diferentes.De todas elas, escolho a tua alma.É a faca afiada e brilhante onde me (re)vejo ao espelho.É a faca suave e suja, cujas picadas nunca são corrigidas.Nunca...saram!
Fechado no teu ventre, juro que oiço os gritos de suor que lanças aos ouvidos do meu coração.
Gritos...
Promessas...
Tudo isso, despedaçado ao ritmo das lágrimas que soltas em mim.
Seca a Alma!
Eu fecho-me aqui como sempre.Quantas vezes morri eu dentro de ti?
Nunca chegarei a tocar o infinito que sonhaste...

Cavalo Branco

Dualitate

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto!sem qq tipo de explicacao p isso...gosto pq sim!

"Eu fecho-me aqui como sempre.Quantas vezes morri eu dentro de ti?
Nunca chegarei a tocar o infinito que sonhaste..."

beijinho =)

quinta-feira, março 23, 2006 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'Tudo isso, despedaçado ao ritmo das lágrimas que soltas em mim. (...) Nunca chegarei a tocar o infinito que sonhaste...'

É de facto repetitivo, mas a culpa não minha: MUITO BOM.
De todas as lagrimas que escreves te, estas são, sem dúvida, as melhores e mais sentidas.

sexta-feira, março 24, 2006 10:50:00 da manhã  
Blogger Casimiro said...

O Homem é um animal que nunca está satisfeito. Que deseja simplesmente... o infinito. Qualquer pessoa o quer, profunda e indisfarçavelmente. Mas esse infinito nunca é atingido. Algumas vezes porque nós não permitimos que o infinito dos outros aconteça. Porque erramos, frequentemente da pior maneira. Mas na maioria dos casos esse infinito com que se sonha não se atinge... porque não existe. Aí, pelo menos, a culpa não é nossa.

sábado, março 25, 2006 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontros e despedidas....encontros surpreendentes quando o nosso relogio parou...despedidas que demoram...o infinito é já ali....susurra-se...e espera-se...os desejos servem para tentarmos alcançar as estrelas.

És um balde de água fresca para a tua prorpia alma se expandir*

Beio doce

Sónia

terça-feira, março 28, 2006 1:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger