segunda-feira, abril 13, 2009

Canção errada

Sento-me neste lugar, marcado exclusivamente para mim. Dirigem-me uma canção, provavelmente dedicada a outra pessoa. Eu ouço os sons que fluem, a voz que me pergunta se estou lá....
Esqueço-me de pronunciar as palavras. Por momentos rio-me. Pego na guitarra que ainda não sei tocar e adapto-a perfeitamente aos meus dedos. 
Já sei de cor os teus medos. Já sei de cor as tuas manhas. Já sei o que vou ter. O que não vou. Por isso... que raio ainda estou aqui a fazer, neste lugar que afinal não foi marcado para mim?

Assusto-me. O que fazes aí? Não me olhes. Não me toques. Não me conquistes.

(7/03/2009)

Espiral


Inspiração escrita "Ter saudades do passado é correr atrás do vento." (provérbio russo)
"Só os amores incompletos são românticos" (Vicky Cristina Barcelona)

inspiração musical: título imitando descaradamente os títulos do Manel Cruz....

Powered by Blogger