terça-feira, junho 02, 2009

Quem são estas pessoas?

Ela balançou a cabeça negativamente e olhou o horizonte.
- Eu acredito que duas pessoas podem ser uma da outra para sempre. Mas não acho que seja fácil. Nem que aconteça a toda a gente. Nem que não haja testes, barreiras, dificuldades ou simplesmente, outras pessoas. Mas acho que essas pessoas têm que perceber quem são, e que elas valem a pena. Se não insistirem, claro que terá um fim.
Ele aproximou-se. Tem um medo enorme das expectativas dela. Da resolução dela. Mas sabe que o tom seco dela a dizer estas palavras só esconde vergonha e inseguranças.
- Vamos tentar juntos.

Espiral

Inspiração musical - Concerto de Rita Redshoes (29 de Maio de 2009)

1 Comments:

Blogger Ana said...

E eu acredito também...
Adorei o blog. já ta nos favoritos.

Obrigada pelas palavras que me apagam algumas dúvidas =D

sábado, dezembro 12, 2009 6:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger